Se liga na Hora

domingo, 28 de abril de 2013

ALCOBAÇA: CASAL MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CARRETAS NA BR-101


Um trágico acidente automobilístico ocorrido no final da manhã deste sábado (27) no km 905 da rodovia BR-101, nas proximidades do distrito de Rancho Alegre, em território do município de Alcobaça, deixou o saldo trágico de duas pessoas mortas.

A batida frontal envolveu uma carreta conhecida como "Julieta”, placa OLBV-3511, licenciada de Teixeira de Freitas e pertencente à empresa Tecmad Transportadora de Eucalipto. Segundo outros motoristas que trafegavam no local quando aconteceu o acidente, essa carreta, que trafegava no sentido Nova Viçoca/Teixeira de Freitas, teria descido uma ladeira desgovernada, se livrou de um carro de transportava pessoas e bateu frontalmente com a carreta de placa JRU-2988, pertencente ao Grupo Bahia Beer, que seguia para o Rio de Janeiro-RJ., onde buscaria um carregamento de cerveja.  
Durante o choque frontal o motorista da carreta da Bahia Beer, Gabriel Alves dos Santos, 55 anos, morreu na hora preso às ferragens. Já a esposa dele, Doralice Carvalho Queiroz, 46 anos, ainda foi socorrida com vida por uma ambulância do SAMU, mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O casal morava no bairro Castelinho, O choque frontal foi tão violento que o corpo da mulher foi arremessado à distância e para retirar o corpo do motorista Gabriel foi necessário que os Bombeiros fizessem o uso de uma tesoura mecânica. O condutor da carreta "Julieta”, que teria sido o provocador da tragédia, fugiu do local sem deixar pistas.
O acidente provocou um congestionamento de cerca de 10 quilômetros. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlavam o trânsito, enquanto o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas cuidava de remover a carreta da Bahia Beer que ficou atravessada na pista. O delegado Robson Marocci, titular de Caravelas e de plantão neste sábado (27) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar com detalhe a ocorrência. 
 
O perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi o responsável pela perícia no local do trágico acidente. Os corpos, após necropsiados, foram liberados aos familiares para velório e sepulto. Os corpos do casal Gabriel Alves dos Santos, 55 anos e Doralice Carvalho Queiroz, 46 anos de idade, serão sepultados neste domingo (28) na própria cidade de Teixeira de Freitas.

Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário