quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futsal: Mairi vence Várzea da Roça

 
Na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro de 2013, foi realizado um jogo amisto de futsal masculino, entre as equipes de Mairi e Várzea da Roça.
O jogo foi realizado na quadra municipal de Mairi, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, próximo ao Terminal Rodoviário.  Mairi venceu Várzea da Roça pelo placar de 6 a 4.
Zé Boca de Peixe fez 4 gols e Pithuí 2 para a equipe de Mairi. Os gols da equipe de Várzea da Roça foram marcados por Marcelo que fez 2, Luciano e Dvam que fizeram 1 gol cada. 
Árbitros: Kaytano Alves e Helder Cunha
Fonte: Agmar Rios

domingo, 27 de janeiro de 2013

Gremio de José Amancio é o grande Campeão da serie B do Pintadense 2013.

Trofeus de Vice e Campeão
Na tarde desse Domingo dia 27 de Janeiro de 2013 Aconteçeu no Estadio Irineu Pereira Batisa em Pintadas a grande final da serie B do pintadense,no ultimo Domingo dia 20 se classificaram para a final o Bahia do Sao Pedro e o Gremio de José Amancio,nesse Domingo as equipes se enfrentaram para decidir a vaga a serie A da competição que terá inicio no proximo dia 16 de Fevereiro de 2013,a bola começou a rola as 16:00hs com um publico razuavel,a equipe do Bahia começou melhor na partida ,mais o grande favorito já era visto,a equipe do Gremio,depois de bom tempo de dominio de bola com o Bahia a equipe do Gremio começou a melhorar na partida,aos 27 minutos do primeiro tempo falta perigosa para o Gremio cobrar,e em um bom cruzamento prá area o lateral direito Rodrigo ficou sem marcação e de cabeça colocou a bola no fundo da rede,o Bahia ofereçia perigo mais não conseguia concluir as finalizaçõesem gol, Jozafá de cara com o goleiro Pitico acabou chutando a bola por cima do gol,fim do primeiro tempo.na volta para o segundo tempo as equipes retornara para a partida,o Gremio com a mesma equipe e o Bahia com algumas mudanças,inicio de segundo tempo lento em ambas as equipes só que o Bahia totalmente perdido em campo,aos 15 minutos uma bola chutada forte com uma grande defesa do goleiro Binho do Bahia,acabou sobrando rebote nos pés do centravante Kaio que só teve o trabalho de completar pró fundo do gol fazendo o segundo gol do Gremio,a equipe do Bahia continuava tentando e até conseguindo alguns bos lançes de gol mais não conseguia a conclusão com perfeição,o centravante Geronimo do Bahia não estava em uma boa tarde e errou algumas oportunidades de gol,o Gremio conseguiu tocar a bola e esperar o tempo passar,e o Arbitro Ismá apita pela ultima vez,e terminou assim Gremio de José Amancio 2 X 0 Bahia do Sao Pedro e assi  consagrando-se campeão Gremio de José Amancio,que estará na Serie A 2013 que terá inicio no proximo dia 16 de Fevereiro de 2013.



Trio de Arbitragem



Hino Nacional Basileiro
Gremio de José Amancio

Bahia do Sao Pedro



Torcida

As equipes se comprimentando

Bola Rolando




Secretario de esporte Ged entregando o trofeu de vice-campeão ao capitão do Bahia Zé Beto

Vice Prefeito Crlos Alberto entregando o trofeu de Campeão ao capitão do Gremio Cleiton

FOTOS E REDAÇÃO: GENIVALDO SANTHIAGO..












quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pintadas: Rio do Peixe transborda e dificulta a passagem dos pedestres e veículos

O Rio do Peixe está transbordando devido às chuvas que vem caindo na região desde o dia 17 de janeiro de 2013, trazendo alegria para os agricultores e criadores de animais que vem sofrendo por causa da seca.
Nesta terça-feira (22), segundo o site VR14.com, o rio está com grande volume de água, chegando a transbordar, dificultando a passagem dos pedestres e veículos, que se deslocam para a zona rural de Pintadas e para os municípios de Várzea da Roça e Mairi.
Segundo informações de moradores de Pintadas, no município choveu pouco, a única chuva forte que caiu  na terra foi no início do mês de novembro do ano passado. A grande quantidade de água que está correndo no rio, está vindo da região do município de Várzea da Roça que vem chovendo sempre desde a semana passada.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pintadas Bahia,mesmo em baixo volume,chove pela primeira vez em 2013.




Na noite de Quinta prá Sexta os pintadenses sentiram pela primeira vez no ano a alegria de ver chover na cidade,mesmo em baixo volume a chuva começou a cair,acompanhada de relampagos e trovões choveu pouco,mais a previsão é de que continue a chover nos proximos dias e em um volume maior,em algumas areas do municipio de pintadas as chuva foi bem mais volumosa,enchendo tanques e reservatorios pequenos ,prá essa Sexta-Feira a previsão de chuva é de 11mm
no momento a
Minina
23 °C
Maxima 
32 °C